NOTA: A quem consulte e aprecie este blogue e possa contribuir com comentários, críticas ou correcções têm a minha consideração.
Aqueles que por seu entendimento, possam ser proprietários de alguns elementos fotográficos, e pretendam a retirada dessa foto, agradeço que me seja comunicada para evitar constrangimentos pessoais.

Obrigado.

8 de março de 2010

Lavadouro - Rio Tinto

Rua Padre António Costa Leite - Rio Tinto - Gondomar

2 comentários:

  1. lavadouro: Rua Padre António Costa Leite em Rio Tinto neste momento está em plena degradação e ninguêm quer saber e muitas pessoas faziam uso dele mas agora mas as pessoas estão com medo de ir para lá lavar porque o telhado deste está prestes a cair,é uma vergonha tanto para o sr. presidente da junta de freguesia de Rio Tinto o sr.Marcos Martins ao para o sr. Major Valentim Loureiro da Camãra de Gondomar com todo o respeito.

    ResponderEliminar
  2. sr. presidente da junta de freguesia de Rio Tinto ao o sr.Major valenti Loureiro da Camâra de Gondomar é de lamentar da minha parte o que está acontecer ao lavadouro o telhado deste está a cair e ninguêm faz nada, ao os senhores estão à espera de novas eleições para ver esse problema. Com meus comprimentos

    ResponderEliminar