NOTA: A quem consulte e aprecie este blogue e possa contribuir com comentários, críticas ou correcções têm a minha consideração.
Aqueles que por seu entendimento, possam ser proprietários de alguns elementos fotográficos, e pretendam a retirada dessa foto, agradeço que me seja comunicada para evitar constrangimentos pessoais.

Obrigado.

17 de junho de 2013

Natureza e ambiente rural - Ermesinde

Rua José Joaquim Ribeiro Teles, freguesia de Ermesinde, concelho de Valongo

Para concluir o rol de painéis de azulejos distribuídos pelos diversas fachadas do edifício da Vila Beatriz, apresentamos a ultima peça intitulada de "no pasto". Mais uma paisagem representativa de um ambiente da época de 50, do século passado, e que ainda se poderá vislumbrar por partes do nosso país rural.
Bela colecção, esta, exposta neste edifício publico, da autarquia de Valongo, onde apresenta a polivalência de diversas actividades culturais e desportivas na área envolvente a esta antiga quinta.
Aconselha-se a visitá-la, pois no hall de entrada apresenta-nos vários painéis de azulejos, da fábrica Aleluia, com outros elementos mais decorativos adequados a um espaço interior.
Vale a pena ver...

Sem comentários:

Enviar um comentário