NOTA: A quem consulte e aprecie este blogue e possa contribuir com comentários, críticas ou correcções têm a minha consideração.
Aqueles que por seu entendimento, possam ser proprietários de alguns elementos fotográficos, e pretendam a retirada dessa foto, agradeço que me seja comunicada para evitar constrangimentos pessoais.

Obrigado.

3 de maio de 2011

Casa Particular - Paredes

Praça Capitão Torres de Meireles, nº6, Paredes - Portugal
De acordo com alguns apontamentos lidos em blogue, de familiar, é possivel que este brasão tenha como armas os "Coelho", "Ferraz" e "Rebello". Nesta casa habitaram os Coelhos da Silva e os Sousa Magalhães pondo-se a hipótese de estar relacionado com os primeiros moradores, de nome Coelho da Silva.
Como se pode constatar, o brasão não está perceptivel pondo-se a hipotese de ser: Escudo partido na 1ª Coelho, na 2ª cortado de Castro (?) e Rebelo com timbre: Coelho ou uma segunda variavel de: Escudo partido na 1ª pode ser Coelho ou Borges na 2ª pode ser Castro ou Ferraz, e Rebello. Para melhor julgamento e a quem possa estar interessado em saber sobre o mesmo aconselha-se contactar seu familiar através deste site, o qual desde já temos a agradecer esta informação.(http://aoencontrodopassado.blogs.sapo.pt/)

Sem comentários:

Enviar um comentário