NOTA: A quem consulte e aprecie este blogue e possa contribuir com comentários, críticas ou correcções têm a minha consideração.
Aqueles que por seu entendimento, possam ser proprietários de alguns elementos fotográficos, e pretendam a retirada dessa foto, agradeço que me seja comunicada para evitar constrangimentos pessoais.

Obrigado.

5 de julho de 2010

"Castelo mais pequeno de Portugal" - Quinta da Prelada - Porto

Rua de Santa Luzia (parque de campismo) - Porto

Caros blogeur's, poderão obter mais informações sobre este pequeno castelo e sua historia num trabalho que podemos considerar muito válido, no site http://www.idearte.org/texts/65.pdf, cuja autora Manuela Cunha não me é familiar (embora pareça). Poderão também consultar neste mesmo blogue em Portais-Porto "Quinta da Prelada", outra belissima peça que pertencia à mesma quinta, outrora, de uma familia abastada, os Noronha de Menezes.

1 comentário:

  1. OLá amigo gostei muito do seu blog muito interessante, parabéns.
    Me chamou atenção este pequeno castelo lindinho mas gostaria de saber mais sobre ele,se tiver mais informações eu agradeceria.
    Sua nova leitora
    Mari

    ResponderEliminar